quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Os Grandes Mekas

Uma palhinha para vocês do que está sendo escrito sobre os Mekas para nosso Guerreiros de Ferro :

"Os grandes Mekas representam uma unidade especial em nosso jogo Guerreiros de Ferro. São unidades não tripuladas, controladas a distância pelo rádio e que possuem um alto poder de fogo. Estas unidades operam nas diversas frentes, contudo são raras e de alto custo de manutenção. Utilizadas em batalhas de grande importância representam uma força de ataque capaz de mudar os rumos de uma batalha.

Estas unidades são movidas por motores especiais a base de gasolina aditivada além de contarem com um aramamento pesado, que serve tanto como apoio ou ataques indiretos. Existem hoje três classes de Mekas no jogo :

a) Sargento Big – Desenvolvido pelos Anglo-Americanos, num consórcio entre a Boeing e a Ford, esta unidade foi a primeira a aparecer em combate supreendendo os alemães. Armadas com um poderoso canhão e um punho garra capaz de infligir danos a construções e outras unidades, levantou o moral dos aliados num momento em que os alemães estava conseguindo superioridade com suas armas vindas da Dimensão Negra. Cada sargento Big possui um excelente sistema de comunicação e controle, que permitem prontidão de combate e pouquissimas falhas em batalha. Os Bigs, são um elemento muito importante no campo de batalha moderno.

b) Sigurd (Sigfried) - A resposta Alemã aos Mekas americanos foi o grande combatente Sigurd. Construído pela Opel e a Porsche, este grande robô alemão é conhecido pela sua agilidade e bom armamento. Esta combinação em campo de batalha trouxe para os alemães vantagens em relação a performance e custo, tornando estas unidades de fácil manutenção e capazes de suportar fogo inimigo constante. Apesar de terem um armamento um pouco inferior aos Bigs americanos, no comabte corpo a corpo são terríveis e temidas por seus oponentes.

c) Alexander Nevsky – Meka Soviet desenvolvido a partir do equivalente americano e tecnologia russa da fábrica KHPZ em Kharkov. Muito bem armado, blindado e com armamento pesado para o corpo a corpo, sofre de um problema em seus sistema de controle que causa diversas paradas em combate. Existiram casos de um gigante destes ficar parado durante toda uma batalha, só sendo ativado em seu final quando a mesma estava sendo definida com as unidades tradicionais. Apesar disso estes Mekas são fáceis de construir e de reparar e quando entram em combate são temidos pelos alemães."


E aí pessoal vão encarar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário